IMPERIAL STOUT – Imperativa
€3.50 IVA incl.Imperial Stout Imperativa – Cerveja Artesanal Portuguesa Premium
Deixe-se envolver pela ousadia do sabor!
Envios grátis para Portugal Continental em encomendas de valor igual ou superior a 50 euros
A mostrar todos os 20 resultadosOrdenado por mais recentes

Imperial Stout Imperativa – Cerveja Artesanal Portuguesa Premium
Deixe-se envolver pela ousadia do sabor!



Baltic Porter BA Sour com chocolate e coco



Mosca da Fruta, uma raridade de cervejeiro. Sidra de pêra envelhecida em barril de Moscatel – uma reverência da Vadia a provar!

A Tricana do Antuã era a rapariga do campo, que com os seus trajes típicos da região de Aveiro e com a sua beleza, enriqueceu os Concelhos do Distrito.

As varinas ou ovarinas são originárias das regiões costeiras a norte do rio Mondego, sobretudo da região de Ovar. Migravam sazonalmente para a pesca e quando a época terminava regressavam às suas terras.

A mulher serrana protege-se dos rigores da montanha com uma capucha confeccionada em burel na cabeça, uma saia comprida e por um avental, feitos no mesmo tecido da capucha.

A ceifeira ia para o campo com umas botas, meias grossas, uma blusa de chita, saia, um lenço, um chapéu preto chamado “aguadeiro” no inverno e no verão um chapéu de palha.

A salineira tem a árdua tarefa de transportar o sal em canastras de vime do barco para os armazéns. Figura tradicional da ria de Aveiro, a salineira teve ao longo dos tempos um papel preponderante na economia e cultura da região.

Mulher que trabalhava no campo, cuidava da família e das lides da casa. Ela era simultaneamente lavradeira, tecedeira, bordadeira, rendilheira, esposa e mãe

Esta é a nossa homenagem a Páscoa. O Coelho da Páscoa, que é um dos símbolos Pascais utilizado para representar a fertilidade, o nascimento e esperança da vida.

Natália é um nome de origem Latina e quer dizer “nascida no dia de Natal”. Este nome era dado às meninas que nasciam nesse dia.

Sidra artesanal produzida sumo de fruta 100% portuguesa. A fermentação a baixa temperatura ao longo de várias semanas permite preservar o sabor autêntico da maçã, framboesa, morango e ginja, conferindo um equilíbrio entre a frescura da sua acidez, a carbonatação e a doçura natural da fruta.

De aparência amarelo dourada, o corpo apresente uma turvidez natural proveniente das proteínas do malte e das leveduras em suspensão da cerveja não filtrada, fazendo lembrar as cervejas de trigo alemãs (tipo weizenbier). A espuma é abundante, leve e persistente, e contribui a exalação dos aromas intensos do fruto e do lúpulo. O paladar combina a doçura do malte com o sabor e a acidez do fruto. A carbonatação final realça a sensação de frescura. Rica em vitaminas, polifenóis e sais minerais, a cerveja VADIA 100 é uma bebida sem álcool, que se adapta perfeitamente a um consumo quotidiano. A nova cerveja sem álcool é ideal para a prática desportiva ou para o desfrutar de uma bebida refrescante, saudável e energética.

A Sidra Vadia Maçã é uma sidra artesanal produzida com maçã 100% portuguesa. A fermentação a baixa temperatura ao longo de vários dias permite preservar o sabor autêntico da maçã e confere um equilíbrio entre a frescura da sua acidez, a carbonatação natural adquirida e a doçura natural da maçã.

Vadia Trigo 33cl com aroma com notas de banana e cravinho, provenientes das leveduras de fermentação alta (ale) típicas das cervejas de trigo da Baviera. Cor ligeiramente dourada e um aspecto tipicamente turvo, fruto das proteínas do malte de trigo e das leveduras em suspensão. A espuma branca é fina e leve. O sabor mistura maltado e frutado com um final ligeiramente citrico.

Aroma intenso a malte proveniente do malte base usado nesta receita, característica típica de uma cerveja de fermentação baixa (lager). Cor dourada clara e cristalina. Amargor médio e constante ao longo de toda a degustação. Sabor intenso a malte, característica típica deste estilo de cerveja alemão.